
Os pepinos em forma de irregular também podem ser obtidos com frequência e até com jardineiros experientes. Existem muitas razões para isso. Eles geralmente não são observados no início das frutas, mas começa no segundo semestre de julho ou em agosto.
O problema é que os pepinos são uma cultura que consome muito rapidamente as reservas de nutrientes no solo, o que faz com que sua forma mude de maneira diferente – elas se parecem com pêra, haltere, gancho, fino até o final e muito mais. Essas “sofisticação artística” criam problemas para classificar os produtores e não atendem aos requisitos de mercado.
A forma pode ser determinada sobre o que as plantas que estão faltando no solo podem ser determinadas. As folhas também mudam de cor, iluminando e dobrando.
Principais razões para deformação de pepinos
Geralmente, existem várias razões, mas algumas delas podem ser facilmente eliminadas com a ajuda de um alimento adequado.
1. Falta nutricional
Deficiência de potássio Geralmente ocorre no meio do verão porque as reservas do solo diminuem significativamente como resultado da frutificação. Quando a temperatura é perturbada (uma grande diferença entre as temperaturas diurna e noturna), ela é mal absorvida pelas plantas.
A deficiência de potássio leva a uma aparência de frutas amareladas e uma forma de pêra – afinando na alça e engrossa até o final. As folhas também iluminam e se dobram. A solução é se alimentar de potássio.
Deficiência de nitrogênio é expresso no espessamento da fruta na alça e uma forte nitidez até o topo. As plantas diminuem seu desenvolvimento, as hastes afinam e endurecem e as folhas deprimem e clareiam.
Com esse elemento, não deve ser exagerado durante a frutificação, pois pode fazer com que a ligação caia.
A complexa deficiência de nutrientes é a causa dos frutos peculiares que podem nos surpreender em forma. A melhor solução é alimentar o fertilizante NPK com elementos de rastreamento, e as quantidades estão por recomendação dos fabricantes. A reaplicação pode ser feita após 7 a 10 dias.
2. Rega incorreta
Com a rega irregular, os frutos endurecem e se deformam e, com o uso de água muito fria saindo de poços e poços, as plantas se sentem desconfortáveis. Eles absorvem mal os nutrientes do solo e quando não há deficiência pronunciada.
3. Diferenças de alta temperatura
Ao cultivar pepinos ao ar livre e altas temperaturas diárias, contrastando com a noite, os frutos adquirem uma “cintura fina”. Eles são magros no meio e espessados nas bordas e parecem halteres.
4. Pepinos de vaca foram submetidos a
Geralmente, esse problema é testemunhado por frutas “dobradas” com cor e espessura irregulares. Eles são mais frequentemente espessados e mais escuros até a alça e afinam e clareiam no final.
5. Plantamento incorreto
A mistura de variedades híbridas de Parthenocarp com as que precisam de polinizadores geralmente leva a redenção parcial. É expresso em uma forte deformidade dos frutos e distorção.
6. Características de variedade e colheita atrasada
Os pepinos são uma cultura que cresce rapidamente e a colheita oportuna tem um forte efeito na qualidade da fruta-eles devem ser coletados em 2-3 dias. O atraso leva a uma interrupção da distribuição de nutrientes, e os frutos tomam uma forma extravagante.
Os recursos de variedade também têm variedades de impacto e híbridos geralmente são mais suscetíveis a desvios do que as características básicas.

![]() |

