
A abobrinha adora sol, calor, rico em húmus e solo bem -marcado. A aplicação de novas idéias e práticas agrícolas permite que as plantas ocupem menos espaço, vivam mais e dê melhor colheita. Uma boa solução inovadora é aumentar a abobrinha das estruturas verticais.
A abobrinha é cultivada em instalações de proteção, túneis e ao ar livre. As duas primeiras maneiras fornecem uma colheita anterior e a produção inicial de campo é realizada por mudas.
Cultivo de abobrinha como tomates Não é brincadeira, porque se descobriu que, se os cortarmos regularmente e os endireitarmos, os resultados serão melhores. A abobrinha tem uma haste principal que pode ser mantida na vertical e, mais cedo o fizemos, mais fácil será.
Antes de semearmos as sementes ou plantamos mudas, esfaqueamos o apoio no solo para que não danifiquemos as raízes. A planta deve estar o mais próxima possível para que possa ser segura. Redes, molduras em forma de A ou pinos podem ser usados para suportes. A abobrinha é presa com laços amplos para evitar lesões nas hastes.
Como os tomates, a abobrinha também tem um grande benefício para podar. Isso os torna menos receptivos à doença, a iluminação é melhor, assim como a polinização e eles ocupam menos espaço.
Para seu desenvolvimento, os frutos recebem energia das folhas que crescem acima delas. Aqueles sob eles pegam energia de toda a planta.
Se eles se deitarem no chão, são mais frequentemente atacados por caracóis, a circulação do ar é perturbada e se torna vulnerável a doenças fúngicas.
A poda dos pacientes e as folhas danificadas ajuda a prevenir e atrasar a propagação do oídio, melhorando a iluminação e a circulação de massas de ar. As cores se tornam mais facilmente acessíveis aos polinizadores, o que é um problema sério com a massa de folhas pesadas.
Como cortar a abobrinha?
Começamos da fruta de crescimento mais baixo e removemos todas as folhas embaixo dela. Eles são cortados perto do caule. À medida que a planta se desenvolve e as frutas, continuamos a remover todas as folhas abaixo da abobrinha mais baixa.
Os benefícios do crescimento por este método são:
– economizar um lugar significativo e melhorar a perviedade entre as linhas;
– facilita a erva daninha de ervas daninhas e rega;
-O tratamento mais fácil das plantas como medida preventiva contra doenças.
É desejável remover os frutos preparados a tempo para evitar a sobrecarga dos suportes de suporte.

![]() |

