Loading ...

BASF Products-6 a 12 vezes com menos substâncias residuais em frutas e vegetais




Na primeira reunião da BASF – soluções agrícolas com produtores de frutas, vegetais e vinhedos, que ocorreram em Kazanlak em frente a 150 agricultores, foram apresentadas a última geração de doenças e inimigos inovadores, atendendo aos requisitos ambientais europeus que ajudarão a agricultura neste ano. A apresentação “BASF & Partners 2025” incluiu o mais recente fungicida aprovado apenas alguns dias atrás pelas instituições búlgaras, Energia® Prócuja ação foi explicada em detalhes, tanto ao usá -la em vinhas e em legumes e árvores frutíferas.

Atualmente, quando os produtos de proteção de plantas já são contados com os dedos, porque muitos deles saíram de uso, a BASF oferece seu novo desenvolvimento, que possui um estande de contato e sistema. Energia® Pró Contém a substância ativa de contato Inishum® e o ingrediente sistêmico fosfonato de potássio (KHP). O Inishum é caracterizado por fornecer proteção adicional e, por um longo tempo, torna o produto resistente aos raios ultravioleta, é mais difícil lavar na chuva.

O fosfonato capaciativo atua como uma vacina, sinalizando para a célula para a presença de micélio e, portanto, a planta ativa sua proteção biológica natural. A célula libera polissacarídeos especiais que levam ao espessamento da parede celular. Então KHP amplifica as barreiras mecânicas contra o patógeno “. Ele explica Maria Nedelcheva, gerente de vendas da BASF – Agriculture Solutions.

Ambos os fungicidas entraram no portfólio da empresa para este ano – Energia® Pró e Cru® Pró. Eles possuem KHPS Obrigado ao fosfonato de potássio, parte dele atinge a base das plantas, que distingue os dois fungicidas da BASF de outros produtos disponíveis no mercado. Essas qualidades da substância ativa são essenciais No tratamento de plantações permanentes – Videiras, culturas de sementes, etc., que requerem cobertura abundante da massa foliar. Cru® Pró também está incluído no Programa Nacional de Controle de Pestas da Vinha, para que os agricultores também possam receber apoio do estado.

https://www.youtube.com/watch?v=po5-6vf0qxa

Energia® Pró é o primeiro produto com doses flexíveis de administração em mana em vinhedos, batatas e vegetais. A dose mínima é de 250 mL/HA-AT 15-20 a 60 cm de altura das vinhas, que representa 40% da dose máxima permitida para este produto. A uma altura de um metro de A dose de mosca -flor é aumentada para 320 ml por haS Nedelcheva lembrou que os agricultores também podiam usar calculadoras eletrônicas da BASF para medir as doses exatas que foram carregadas no site da empresa por conveniência.

Vantagem dos novos fungicidas também é o fato de que Substâncias ativas residuais são muitas vezes mais baixas Dos elegíveis, isso significa segurança dos produtos acabados. No que diz respeito ao Inishum, com a aplicação máxima do produto, os resíduos são 2 a 6 vezes mais baixos. Tanto quanto KHP, As substâncias residuais na colheita e o produto acabado estão entre 10 e 12 vezes abaixo do aceitável.

Este ano BASF oferece uma combinação de Energia® Pró e Revion®., Como o segundo fungicida para plantações de frutas e vinhedos, foi criado com base no triazol econômico contra mana e podridão marrom. Ele é conhecido pelos agricultores búlgaros por 2-3 anos e ganha agricultores com a vantagem de trabalhar em baixas temperaturas.

O portfólio BASF para este ano também está incluído Cru® Pro e Sercadis®agindo contra a escoriose em vinhedos, podridão preta, mana, bainha, alternativa e muito mais. Doenças em plantações permanentes. E agricultores e especialistas os definem como Combinação superior para preservar plantações permanentesAs dicas são que os agricultores estão vigilantes para o possível aparecimento de podridão preta nas vinhas no período de 20 de junho a 20 de julho, quando em condições favoráveis ​​que essa doença pode se desenvolver.

Cru® Pró Ele também tem um efeito preventivo extremamente bom nas frutas e é bom pulverizar na floração. Na formação de uma conexão, ele já deve ser aplicado e Revion®, Porque garante proteção completa contra podridão marrom precoce, espingarda, etc.

Os produtos inovadores da BASF também têm um curto período de quarentenaIsso permite que os agricultores comercializem rapidamente seus produtos. Isso é extremamente útil no tratamento de vegetais.

Típico de fungicida Sercadis® Bem, é absorvido extremamente rapidamente e é muito móvel para eliminar patógenos. Neutraliza com sucesso o mofo em pó, bainha e manchas marrons nas vinhas, maçãs, peras, damascos e outras sementes. Seu uso em vegetais é eficaz contra alternativa

E Revion®, e Sercadis® e Signum® são produtos universais com curto período de quarentena., Que facilita os produtores vegetais na implementação da colheita. Se você usa Enervin® Proa dose recomendada para tomates de campo, berinjelas, melancias, melões, saladas e muito mais. é 320 ml por ha. Tratamento de tomates, pepinos, abobrinha e muito mais. Está na dose de 128 ml/1000m2, disse Atanas Ivanov, especialista em BASF. O período de ação de quarentena é apenas um dia, o que torna esse produto economicamente eficaz.

Como Mana é uma doença agressivaque se desenvolve mesmo depois que os vegetais estão sendo transplantados, os especialistas aconselham a pulverizar preventivamente quando florescem quando é o tempo mais apropriado. Tentativas com Energia® Pró Eles mostram que os rendimentos do tomate podem ser aumentados em 2 460 kg por acre. Sua outra vantagem é que não é tóxico contra insetos úteis.

Reconhecido como um “best -seller” em vegetais é o Firgyid Dagonis®que é eficaz contra o oídio, as doenças alternativas e outras doenças economicamente importantes, fornece a proteção mais longa, quebra rapidamente as quantidades residuais de substância ativa, e seu período de quarentena é de apenas três dias para abóbora, batata e repolho. Para morangos, se você usou uma dose de 60 a 100 ml por ha, o período de quarentena é de apenas 1 dia. Somente com saladas o período de quarentena é de 14 dias, portanto, deve -se tomar cuidado, aconselham os especialistas.

Por último, mas não menos importante, os especialistas recomendam o uso de fungicida bolocial da BSF Seriffel®que lida com sucesso à podridão cinza, observada principalmente em vinhedos à beira -mar, rios ou outras piscinas de água. O produto é um escudo fisiológico contra poros e patógenos, atuando em três etapas. Em altas temperaturas de 15 graus, o desenvolvimento de esporos começa, atingindo seu pico a 35 graus, o que torna o produto a escolha perfeita em dias quentes.

O fungicida de contato também inclui as folhas deste ano Cumulus® Para combater o pó, esfregar e outras doenças de cogumelos em várias culturas, com efeitos colaterais muito bons contra frutas vermelhas, videiras e outros ácaros. A vantagem deste produto é que o enxofre não evapora imediatamente, permitindo que a substância seja liberada gradualmente e tenha um período de ação mais longo.

BASF Products-6 a 12 vezes com menos substâncias residuais em frutas e vegetais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *