E os devedores da NRA receberão a sua indemnização por frutas e legumes

E os devedores da NRA receberão a sua indemnização por frutas e legumes


Foto: sinor.bg

Os produtores de frutas e vegetais que não pagaram à Agência Nacional de Receitas (ARN) receberão um atraso temporário do imposto para que seja paga a compensação pelas áreas caídas que o Fundo Agrícola será pago a partir do fundo de crise da UE. Este compromisso foi assumido pela liderança do Ministério da Agricultura e Alimentação numa reunião de emergência, realizada há um dia com representantes da Câmara Nacional de Frutas e Verduras.

A Comissão Europeia atribuiu 7,5 milhões de euros da Reserva para Crise para a Bulgária aos produtores que foram prejudicados pelas alterações climáticas em 2025.
Outros 7,5 milhões de euros também serão destinados ao orçamento nacional, portanto, além dos produtores de cerejas, cerejas e damascos, o apoio ao rendimento será concedido a outros produtores de frutas, como maçãs, pêssegos e muito mais.

Até ao final desta semana, o Fundo Agrícola pagará os primeiros 7,4 milhões de euros Para o primeiro grupo de frutas – cerejas, cerejas e damascos. Os restantes fundos só serão transferidos no início do próximo ano porque não estão incorporados no orçamento nacional, apurou a reunião com a indústria.

Recordaremos que qualquer auxílio estatal é concedido Só se os agricultores não tiverem obrigações para com a ARN e o Fundo do Estado. No entanto, no caso de obrigações fiscais, a administração pode eliminar temporariamente este requisito enquanto a ajuda é transferida, uma vez que os agricultores pagarão posteriormente impostos com uma taxa de juro mínima pelo atraso.

E os devedores da NRA receberão a sua indemnização por frutas e legumes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *