Nutrir a pimenta depois de plantá -la permanentemente




A pimenta é uma colheita caprichosa que cresce bem em solos leves com pH neutro e enriquecido com matéria orgânica. Para obter uma boa colheita, não é apenas o solo fértil suficiente, mas a escolha certa de nutrientes e trazê -los no momento certo.

Pepper adora elementos de potássio e traço, mas o nitrogênio e o fósforo também são importantes para seu desenvolvimento e fruição.

As raízes da pimenta se recuperam muito tempo após o transplante e a introdução precoce de nutrientes, especialmente o nitrogênio, podem levar à queima de plantas jovens. É desejável fazer o primeiro alimento duas semanas após o seu estabelecimento permanentemente. Supõe -se que, durante esse período, o sistema raiz tenha sido capaz de se adaptar completamente a novas realidades.

Dependendo das condições e qualidades do solo, a pimenta é nutrida conforme necessário, 2-4 vezes por temporada.

Regras básicas

1.A alimentação de plantas jovens é necessária para ser realizada dentro dos prazos especificados.

2. Os nutrientes devem ser importados após a pré -água -é necessário combinar o alimento e a rega para não “queimar” o sistema radicular ainda fortalecido de plantas jovens.

3. É importante alternar os nutrientes para compensar a escassez, mas também para não permitir o excesso.

4. A primeira alimentação completa é feita cerca de 14 dias após o plantio. Para esse fim, duas colheres de chá de uréia e superfosfato são usadas para 10 litros de água e 1 litro de solução é necessário para cada planta.

5. O segundo alimento é feito quando as plantas começam a se formar. 10 g de nitrato de amônio, 25 g de superfosfato e 25 g de sulfato de potássio são dissolvidos em 10 g. A nutrição subsequente até o início da frutificação é feita apenas quando necessário (em um intervalo de duas semanas) se houver um atraso no desenvolvimento.

6. Se o início da temporada for legal, o potássio importador não será desnecessário no primeiro alimento. Você pode polvilhar o solo ao redor das plantas com cinzas de madeira e elas absorverão o quanto precisam.

Remédios folclóricos – cinzas de madeira, adubo, fertilizante verde, bem como preparações microbiológicas que são importadas em um intervalo de duas semanas também podem ser usadas para nutrir a pimenta.

Nutrir a pimenta depois de plantá -la permanentemente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *