Loading ...

Os parceiros da BASF confiam na associação e inovação na agricultura




A reunião tradicional da primavera da BASF – soluções agrícolas com frutas, vegetais e vinhedos este ano foi combinada com uma discussão interessante entre parceiros, porque a empresa de proteção de plantas colaborou ativamente com os agricultores nativos há mais de 50 anos. “Apesar das dificuldades, o búlgaro sempre confiou em seu trabalho duro e paciência para lidar com as dificuldades. E porque, em anos de crise, é importante procurar exemplos de sucesso, por isso nos recompensamos para compartilhar a experiência da OWL“.

Com estas palavras BASF – Gerente de decisões agrícolas Krasimira Ivanova Voltou -se para o inúmeras audiência presente na apresentação dos novos produtos da empresa para 2025, realizada em 27 de março, perto de Kazanlak. Na discussão que eles participaram Petyo Boshnakov pela Associação Nacional de Graperes Búlgaros; Dimitar Rachev da união dos fortes de frutas do Danúbio; Mark Tsekov da câmara do ramo nacional de frutas e vegetais; a fazenda da família de Desi e Ivan Kaburovi da vila de Pazardzhik de Malo Konare e Zhivka Grozdeva pelo Conselho de Administração da Associação de Vasia de Frutas na Bulgária.

Todos os seis representantes da indústria se concentraram em duas principais tendências que ajudariam a agricultura búlgara a restaurar suas principais posições obtidas no século passado. Primeiro, a associação, que ainda não está indo no ritmo típico de dezenas de outros países da União Europeia. De acordo com Zhivka Grozdeva, o modelo que ele trabalharia para o setor está em a criação de pequenos grupos e organizaçõesunir não apenas em termos de negócios, mas também seguindo interesses mais gerais.

Dimitar Rachev também compartilhou uma experiência extremamente útil, pois em seu sindicato já existem duas organizações aprovadas pelo MAF de produtores que investiram em bases de refrigeração comuns e agem ativamente na realização de sua produção. Há também assistência mútua entre os produtores de frutas que, no caso de problemas nos vizinhos, sempre respondem adequadamente, seja com técnica ou com produtos de proteção de plantas ou outro suporte.

Como um jovem representante de negócios Mark Tsekov pensaQue as grandes organizações de filiais também desempenham um papel importante na proteção dos interesses. Por exemplo, ele deu à Alemanha, onde uma organização semelhante de produtores de frutas tem uma representação permanente em Berlim, ao lado do Bundestag (Parlamento Federal), de modo que o lobbyismo há determinação na aprovação da legislação protecionista.

Desi Kaburova, que foi declarado um jovem fazendeiro da UE em 2022 – Então, pela primeira vez, uma mulher recebeu esse prêmio, explicou que a grande maioria dos produtores de frutas e vegetais é fazendas familiares, por isso é importante que as políticas sejam orientadas para pequenas empresas. A maioria dos agricultores é a segunda e a terceira gerações e essa continuidade é um sinal para o governo como direcionar suas prioridades.

Petio Boshnakov de Varna Ele também é uma segunda geração de vinho e enólogo, enfatizando outros problemas – a crise demográfica e o colapso na educação, que se tornam um enorme obstáculo ao desenvolvimento de um negócio normal. E se o setor quiser se desenvolver, a associação é realmente uma maneira de ter sucesso.

Todos os fabricantes fazem parceria há décadas com a BASF, porque os produtos inovadores da empresa contribuem para a alta qualidade e os combates bem -sucedidos ao lidar com doenças causadas pelas mudanças climáticas. Não é por acaso que seu portfólio para a proteção de doenças contra doenças da empresa possui uma porcentagem alta, disseram os agricultores.

Durante a reunião em Kazanlak, os especialistas da BASF explicaram em detalhes os benefícios de seus produtos, que estão de acordo com os requisitos europeus de proteção e proteção ambiental, que apresentaremos a você em detalhes.

(Espere uma sequência)

Os parceiros da BASF confiam na associação e inovação na agricultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *